Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

15 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item













Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Câmara Municipal adota e incentiva medidas para melhorar a eficiência em suas atividades administrativas e parlamentares.
As medidas abrangem aspectos administrativos com foco na economicidade dos recursos sem deixar de lado as questões ambientais.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Ilha Comprida e demais municípios de SP destinam 95,6% de seu lixo para aterros adequados.
Informação consta no Inventário Estadual de Resíduos Sólidos Urbanos de 2018, elaborado pela Cetesb.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Prefeitura convida para Audiência Pública sobre a implantação da Taxa de Preservação Ambiental - TPA.
A audiência pública será realizada no auditório da Escola Meu Recanto no dia 30 de janeiro, às 18 h. Toda a população está convidada a comparecer e prestigiar este evento.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Prefeitura anuncia ações de limpeza das praias, instalação da escultura da baleia no Viaréggio e campanha "Compartilhe Boas Ideias".
A Divisão de Meio Ambiente é a responsável por estas iniciativas que fazem parte das atividades em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece no próximo 05 de junho.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Comunidade do JURUVAÚVA consegue a sonhada instalação de energia elétrica por meio de ação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo
Por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) a Defensoria Pública do Estado de São Paulo buscou junto ao Poder Público e às fornecedoras de energia elétrica a solução ambiental para que essa conquista fosse possível.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias