Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / PROGRAMA DE TRANSPORTE DE PACIENTES DA PREFEITURA DE ILHA COMPRIDA/SP

PROGRAMA DE TRANSPORTE DE PACIENTES DA PREFEITURA DE ILHA COMPRIDA/SP

ILHA COMPRIDA 07 DE JUNHO DE 2018 Venho por meio desta requer a Vossas Senhorias que tomem alguma providência quanto ao transporte de pacientes oferecido pela prefeitura, cujo qual, sou usuário e estou tendo alguns problemas. Informo que está ocorrendo desencontro de informações entre o setor de agendamento de consultas e o de agendamento de transportes. Por duas vezes não obtive retorno do horário em que seria a chegada do motorista e fiquei a noite toda aguardando sem saber em qual horário este chegaria. Também por duas vezes foi feito o agendamento da consulta e o motorista não apareceu para me buscar. Em uma ocasião ocorrida recentemente não disponibilizaram um veículo para me buscar, sob a alegação de que a consulta teria sido marcada na data anterior. Ainda quando tento entrar em contato com o setor de atendimento para informações ao paciente referente ao agendamento, não obtenho contato pois o telefone não atende em nenhum momento. Tais falhas na prestação do serviço tem me causado muitos prejuízos a saúde, que já esta debilitada, e tenho extrema dificuldade de locomoção, pois tenho um quadro de dores crônicas e tenho muitas consultas e exames a serem realizados e várias retiradas de medicamentos a serem feitas. A falta em exames e consultas atrasará mais o procedimento cirúrgico,podendo agravar mais o meu quadro clínico e me levar a perda total dos movimento das pernas.

: 07/06/2018 17h26
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20180607172649
: Resolvida

Respostas

1

: Nando
: 08/06/2018 15h13
: Aceito


Olá. Boa Tarde!!!


Obrigado por nos contactar.

Sua solicitação está sendo analisada e em breve lhe retornaremos com informações sobre o assunto em tela.

2

: alemao
: 08/06/2018 17h57
: Aceito

Olá. Boa tarde!!!


Sua solicitação foi devidamente encaminhada a Presidência, e o mesmo já está elaborando um requerimento pedindo informações ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a matéria dará entrada na pauta da próxima Sessão Ordinária que se realiza-rá 12/06/18;

Agradecemos o contato, e nos colocamos a disposição para eventuais duvidas;

Gabinete da Presidência.

3

: nando
: 23/07/2020 12h40
: Resolvida

Olá, Sr. Dorval. Boa Tarde!!!


Esse atendimento será finalizado, haja vista que já foi apresentado oficialmente uma solução para o ocorrido.

Acesse o documento referente a essa informação em: https://sapl.ilhacomprida.sp.leg.br/[…]/resre_075-2018.pdf

Saudações;


CMIC

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Requerimento encaminhado ao setor competente Requerimento encaminhado ao setor competente OBS: houve um erro de digitação no requerimento enviado ao setor competente, onde o nome citado foi Dorival Oliveira dos Santos, sendo que o correto seria "Dorval" Oliveira dos Santos, pedimos desculpas pelo ocorrido. alemao 22/06/2018 16h48