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Esclarecimento De Fatos Sobre a Denuncia Referente a Minha Solicitação De Protocolo De N:20180607172649

Boa Noite! Venho Através Desta Nota, Pedir Esclarecimento; Para As Informações Passadas Aos Motoristas Sérgio,Aroldo,e Salgado, Os Quais Foram Responsabilizados Pelas Falhas Do Agendamento Da Frota Injustamente As Quais Me Prejudicam Em Meu Tratamento E de Outros Pacientes Também Acometido Pelos Erros Deste Setor Responsável A Frota Transporte De Pacientes Esclareço Quê Já Mais Imputei Responsabilidade a Estes Profissionais Referente As Falhas Cometidas e Relatadas Por Mim Junto a Ouvidoria De n: De Protocolo,20180607172649 Pelos Seus Setores Respectivos e Seus Superiores No Qual O único Contato e Canal Quê Eu Paciente Dorval Obtinha ´, Era Da Prefeitura Com a Senhora Rosa A Qual Teve Contato Na Data De 16-05-2018 Para Esclarecer o Fato Do Meu Nome Não Está Relacionado Na Lista De Pacientes Para Ser Transportado No Dia De Minha Consulta em dia Já Mencionado 16-05-2018 Quando Minha, Esposa Compareceu No Posto De Saúde Onde Foi Feito Todo o Procedimento Com o Senhor Sandro Quê Com Atenção, e Responsabilidade Fez Todos Os Tramites De Informações e Recolhimento De Guia De Consulta Seguida De Confirmação No Perildo Da Tarde Junto Ao Mesmo O qual Tira Xerox e Envia Ao Setor Da Frota Para Distribuição No Final Do Expediente Para Assim Repassar a Estes Motoristas e Assim Terem Sua Lista De Pacientes e Seus Respectivos Destinos Hospitais, Consultas Feito Contato Com a Senhora: Rosa Pelo whatsapp No Dia 22-05-2018 AS 17:58hs desta data citada Para Confirmar o Carro Para Consulta No Dia 23-05-2018 As 07:00 Hs e Outra As 11:00Hs Da Manha Com Senhora Rosa Quê Respondeu As 08:30 Desta Data Dizendo Que ia ver o quê Aconteceu Quê Iria Ter Mais Atenção. Venho Retificar Que Neste Dia 17-05-2018 Pós a Não Confirmação Do Carro Pelo Setor De Transportes De Pacientes a Frota Feita Pela Senhora Rosa Responsável Na Ocasião Da Função Destinada Fez Eu Paciente Dorval Oliveira Santos Solicitar Ao Motorista Aroudo Nova Confirmação Junto Ao Setor Para Nova Confirmação Do Carro e Motorista O Qual Por Bom Senso e Responsabilidade e ética Tomou Iniciativa e Se Prontificou Me Conduzir Ao Hospital Pois Surgira Na Manha Vaga Em Seu Carro Por Falta De Um Paciente Sendo Assim O Fez Solucionado O Problema Causado Pelo Setor e Seus Responsáveis O Qual Só Tenho Elogios a Fazer Pelo Bom Senso E humanismo e Responsabilidade Para Com Os Pacientes. Em Outra Ocasião! No Dia? 18-05-2018 Novamente Consulta Agendada No Posto Com O Sandro! Para Consulta No Dia 23-05-2018 Ficando a Aguardar até o Dia 22-05-2018 Onde Minha Esposa Retorna Ao Posto Nesta Data Para Confirmar o Carro a Qual é Informada Quê Aguarde Ligação Para Confirmação Do Carro e Motorista Designado, Não Avendo Tal Comunicação Feita e Aguardada? Entramos Em Contato Com o Motorista Sérgio Quê Nos Informou Quê Após Averiguar Lista De Nome De Pacientes Para Esta Data Respectiva Da Consulta Meu Nome Não Estava Relacionado Na Lista Pois Alegaram Para Ele Quê Minha Esposa Tinha Agendado Com Um Dia De Antecedência há Consulta Impossibilitando a Marcação Do Carro Pelo Setor! Novo Feito Com o Motorista Sérgio Quê Se Prontificou a Resolver Tal Problema Encaixando Eu e Minha Esposa No Veiculo Solucionando Assim Mais Um Erro Do Setor Responsável O qual Falha Em Diversas Vezes Relatadas Por Pacientes, Nas Viagens e Quê Também Relatam Há Ouvidoria! Prejudicando Tratamento De Pacientes Com Sérios Problemas De Saúde, Prejudicando Em Seus Exames e Retiradas De Medicamentos; e Colocando a Culpa Nos Pacientes Alegando Relatos De Marcação De Consulta Na Ante Véspera Há Consulta, e a Mais Como Pacientes, Impossibilitados de locomoção, Com Agendamento De Até Dez Dias De Antecedência Simplesmente Ouvirem Quê Não a Carro Disponível Por Demanda De Pacientes Como Pode Isso Será?Quê Não Há Um Cronograma De Consulta Onde Os Pacientes Tenha Suas Consultas Marcadas Por Data e Numero De Pacientes Quê Seja Compatível Com a FROTA DISPONÍVEL DO SETOR? Servidor Não Pode Não Deve Transferir Suas Responsabilidades e Obrigações Para Os Pacientes Já Mais Pode Deixar De Trabalhar Com a ÉTICA Da Transparência e Da Verdade Do Bom Senso Comum Do Direito Do Cidadão OU PACIENTE De Ter Todos Esses Direitos Validos e Respeitados e Prestados Pelo Bom ATENDIMENTO DO BOM SERVIDOR PÚBLICO E SEU ÓRGÃO RESPECTIVO. Sendo Assim Venho Ratificar Quê Nada Tenho Contra e Quê Desabone Os Motoristas Sérgio, Salgado, Arouldo, e o Atendente Sandro Do Posto De Saúde Os Quais Foram Culpados Pelo Seus Órgão Superiores Citados! Os Quais Prestam Um Serviço De Qualidade e Cordialidade Bom Senso e ÉTICA DO ESTATUTO DO SERVIDOR PUBLICO.

: 22/06/2018 02h02
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20180622020236
: Resolvida

Respostas

1

: Nando
: 22/06/2018 13h44
: Aceito


Olá. Boa Tarde!!!


Seu esclarecimento, referente ao protocolo nº 20180607172649, será enviado ao nosso setor competente para providências que julgue necessárias.

Agradecemos pelo seu contato.

2

: nando
: 04/04/2019 13h49
: Resolvida


Olá.


Constamos que os fatos já foram esclarecidos diretamente ao autor.

Caso isso não tenha ocorrido, favor abrir um novo protocolo.

Saudações;


CMIC

Arquivos anexados

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