Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AÇÃO AMBIENTAL: troque dois litros de óleo de cozinha usado por muda de planta nativa.

AÇÃO AMBIENTAL: troque dois litros de óleo de cozinha usado por muda de planta nativa.

É neste final de semana, sábado (25/01) e domingo (26/01), das 9 às 17h, nas tendas do Projeto Verão no Clima, instaladas nas praias do Bal. Meu Recanto e Britânia. Participe!!!

  

  

ILHA SUSTENTÁVEL

    

   

  

O projeto Verão no Clima, uma parceria entre o município de Ilha Comprida e a Fundação Florestal, promovem neste sábado (25/01) e domingo (26/01), das 9 às 17h, ação ambiental com troca de dois litros de óleo de cozinha usado por uma muda de planta nativa. A troca será feita nas tendas do projeto Verão no Clima instaladas na praia em frente à Prefeitura, no balneário Meu Recanto, e também na praia do Balneário Britânia (próximo à passarela da orla).

O Verão no Clima é uma realização da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado. O óleo coletado será doado para as escolas do município, dentro do projeto ambiental "Olho no óleo", que conta com apoio da Divisão de Meio Ambiente do município.

    

LOCAIS

  

   

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial