Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATENÇÃO! Novo cadastramento para castração de cães e gatos.

ATENÇÃO! Novo cadastramento para castração de cães e gatos.

Alterações no cadastramento para a castração de animais em Ilha Comprida entraram em vigor.

  

  

Castração

  

  

  

CMIC, 14/11/18 - O Dr. Ricardo Birolli Coutinho da Divisão de Controle de Zoonoses comunica que após a reunião realizada com o Prefeito Geraldino Junior e representantes de entidades de interesse, no dia 22 de setembro de 2018, foi solicitado que a Zoonoses reformulasse o cadastramento, pois da forma que vinha sido feito não era possível comprovar que as pessoas que deixavam seus nomes na Zoonoses fossem moradores ou parte da população de baixa renda.

Exigências foram cobradas para a Castração Gratuita no Município. Foi decidido em acordo com todos os participantes da reunião que o cadastramento fosse vinculado junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), para que a Castração Gratuita de Animais em Ilha Comprida fosse oferecida de forma segura para moradores que ganhem até três salários mínimos (R$ 2.862,00) e para as ONGs e Protetoras de Animais que acolhem os animais de rua.

A Zoonoses já está entrando em contato com quem havia deixado o nome no caderno e passando as informações e orientações para o Novo Cadastramento. Aqueles que já retiraram a ficha para cadastramento e carimbaram no CRAS, já estão saindo com a data da castração agendada.

Essas mudanças se fizeram necessárias para que a Zoonoses possa oferecer o melhor para os moradores de Ilha Comprida.

 Em caso de dúvidas:

Vigilância em Saúde

Endereço: Rua Paraná, 155 - Balneário Adriana - Ilha Comprida/SP

Telefone: (13) 3842-3721

   

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial