Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal disponibiliza WhatsApp Corporativo para atendimento aos munícipes.

Câmara Municipal disponibiliza WhatsApp Corporativo para atendimento aos munícipes.

O WhatsApp da Câmara Municipal já está funcionando para atender aos munícipes. O número é o mesmo do telefone fixo (13) 3842-2000.

   

Novidade!!!

 DA CMIC: (13) 3842-2000

  

   

  

“Temos que nos adaptar a forma como nossa população se comunica e facilitar, ao máximo, o acesso e o contato da população com esta Casa que lhes representa. Praticamente todos tem algum plano de dados em seu celular que lhes dão acesso a internet e inclusive acesso ilimitado como no WhatsApp, por exemplo. Dessa forma quem precisar falar com a Câmara Municipal, pode fazê-lo através desse meio sem gastar nada.” (Andressa Ceroni - Pres. CMIC)

CMIC, 09/08/21 – A Câmara Municipal, desde a semana passada como teste e definitivamente a partir de hoje, também disponibilizou o atendimento aos munícipes pelo aplicativo WhatsApp. O número é o mesmo do telefone fixo (13) 3842-2000. Para se comunicar com a Câmara Municipal basta adicionar esse número aos seus contatos e ele já aparecerá na tela do aplicativo como uma das opções de contato.

No atendimento pelo aplicativo você receberá as mesmas informações que você receberia da atendente da Câmara presencialmente ou via telefone. A medida adotada visa adaptar a câmara municipal para as novas formas de comunicação utilizadas por nossa população, sendo esta uma alternativa barata e por isso tão praticada em nossa sociedade.

Vale ressaltar que cada vereador ou vereadora tem seu WhatsApp particular sendo esta forma ora disponibilizada somente para questões relacionadas com informações gerais da câmara municipal.

O tratamento e encaminhamento das solicitações são totalmente institucionais e voltadas exclusivamente para o interesse público. Questões de caráter pessoal deverão continuar sendo tratadas pelos interessados diretamente com seu contato pessoal.

O horário de atendimento e repostas as mensagens é o mesmo do horário comercial normal, ou seja, das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h, de segundas às sextas feiras.

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial