Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Ilha Comprida CONVIDA para participação na Audiência Pública da LDO.

por CMIC — publicado 24/08/2021 12h05, última modificação 25/08/2021 16h59
A população pode participar desses importantes projetos (PPA e LDO) que terão reflexos na Lei Orçamentária Anual (LOA). PARTICIPE!!!

Participação popular

Qualquer cidadão pode participar da audiência pública sobre a LDO e PPA. O evento é uma oportunidade para a população contribuir com a elaboração de um orçamento mais próximo da realidade do município.

Cidadãos, entidades e organizações sociais, dentre outras instituições representativas, podem colaborar com sugestões e propostas.

Os trabalhos da audiência pública serão dirigidos pos técnicos da Prefeitura Municipal, especializados em questões contábeis e no planejamento municipal.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

Sim.
Sim, mas temos que nos cuidar.
Não. Ainda estamos longe disso.
Dificil definir se sim ou não.
Ainda temos que esperar pra saber.
Mídia Social

Face2