Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INSCRIÇÃO ABERTA PARA GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO 2018-2019.

INSCRIÇÃO ABERTA PARA GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO 2018-2019.

Ilha Comprida (36 vagas) e Iguape (14 vagas) - Confira as inscrições abertas para Guarda-Vidas. São 600 vagas por tempo determinado. O salário é de R$ 1.290,66 para carga horária de 40 horas/semana.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO -

CONTRATAÇÃO DE 600 GUARDA

VIDAS POR TEMPO DETERMINADO 

          

Inscrições: 01/10 à 28/10 - Seletiva: 30/10/2018 ás 10:00

 
www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br   -  Edital AQUI

  

  

CMIC, 21/09/18 - No fim do ano a procura por empregos é grande e as vagas surgem de acordo com as oportunidades. Como é um período de férias para parte razoável da população, é nesse momento que os brasileiros procuram os litorais para descanso e as praias são ponto turístico de destaque.

Esse fato também pode ser transformado em oportunidade para comerciantes que trabalham nos litorais e, também, para outras profissões que têm uma procura especial nesse ambiente. Pensando nisso, surgem oportunidades para os guarda-vidas (ou salva-vidas).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo está com o processo de seleção aberto para a contratação imediata de 600 Guarda-Vidas por tempo determinado. Os salários são de R$ 1.290,66 para uma carga horária de 40 horas/semana.

   

Detalhe das inscrições para Guarda-Vidas

      

Para fazer a inscrição, o interessado deve:

  • Ter, no mínimo, 18 anos completos;
  • Ter certificado de conclusão de ensino fundamental, no mínimo;
  • Estar em dia com todas as obrigações eleitorais e militares.

Todas as inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br) ou de maneira presencial nas próprias unidades de Corpo de Bombeiro. Os endereços dessas unidades podem ser encontrados no edital.

Para inscrição presencial com o objetivo de trabalhar em Ilha Comprida ou Iguape, o endereço é na Av. Beira Mar s/n°, Balneário Britânia, telefone (13) 3842-1232, ou seja, é no atual prédio do Corpo de Bombeiros (GBMar) no Boqueirão, em Ilha Comprida.
  • Iguape; São Paulo; Praia Grande; Santos; Ilha Comprida; São Bernardo do Campo; Peruíbe; São Vicente; Ilha Bela; Guarujá; Bertioga; Ubatuba; São Sebastião; Itanhaém; Mongaguá; e Caraguatatuba.

O processo de seleção será efetuado através da homologação da inscrição, apresentação do atestado médico, análise dos documentos, provas específicas de habilidades físicas e investigação social. A seleção vale por seis meses, começando a contagem a partir da publicação do resultado final.  

  

Simone Ribeiro dos passos disse:
15/10/2018 12h36
Onde será a prova seletiva de ilha comprida???
CMIC disse:
02/11/2018 10h35
Olá, Simone. Bom Dia!!!


Nos desculpe por não ter respondido ao seu comentário acima.

Para saber sobre o resultado da seletiva ou a data de sua divulgação, favor entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Ilha Comprida no telefone (13) 3842-1232.
Comentários foram desativados.
Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial