Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Informação e Esclarecimento Público - Obras na CMIC.

Nota de Informação e Esclarecimento Público - Obras na CMIC.

A Obra de Acessibilidade e Adequação da CMIC está em execução regular e aguarda projeto estrutural que encontra-se em elaboração.

    

Nota de Informação e

Esclarecimento Público

CMIC - 09/02/2022

   

A Câmara Municipal de Ilha Comprida informa que OBRA DE ACESSIBILIDADE E ADEQUAÇÃO DO PLENÁRIO DA CÂMARA está temporiamente paralisada à pedido do Engenheiro Contratado Responsável, o qual apontou a necessidade de elaboração de Projeto Executivo Estrutural, Fundação e Sondagem para a segurança estrutural do prédio, fato devidamente descrito no laudo que foi apresentado após o início da obra, quando foi possível a constatação dos fatos.

Esse projeto complementar faz-se necessário em virtude de anomalias construtivas e falhas estruturais encontradas superveniente e imprevisivelmente detectadas na fase de demolição parcial da referida obra. Tais anomalias são provocadas por agentes externos tipo corrosão, erosões, entre outros.

Esclarece ainda que estão sendo tomadas medidas judiciais cabíveis na esfera administrativa, cível e criminal em relação aos envolvidos nos ataques caluniosos que a instituição vem sofrendo na rede social.

A Câmara Municipal de Ilha Comprida se coloca a disposição dos interessados para esclarecimentos que julguem necessários.


Fonte: Fotos (Facebook)  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial