Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A PROVA será neste DOMINGO (08/07/18), ás 14:00 h, na E. E. PROFª. JUDITH SANT'ANA DIEGUES

A PROVA será neste DOMINGO (08/07/18), ás 14:00 h, na E. E. PROFª. JUDITH SANT'ANA DIEGUES

Os portões serão abertos as 13 h. e fecharão as 14 h. - A prova terá duração de 4 horas.

 

É NESTE DOMINGO - PROVA DO VESTIBULAR

2018 DA UNIVESP (POLO: ILHA COMPRIDA)

 

 

O Exame referente a este Processo Seletivo Vestibular será realizado em uma única data, dia 08/07/2018, às 14h, e terá duração de 4 (quatro) horas.

Após o início do Exame, o candidato deverá permanecer no mínimo 2 (duas) horas dentro da sala do Exame, não sendo permitido levar o caderno de questões.

 A Folha de Resposta deverá ser obrigatoriamente preenchida com caneta esferográfica de tinta preta.

O portão da escola será aberto às 13 h e fechado às 14 h, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência de 1 (uma) hora, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos.

Maiores informações estão disponíveis no manual do candidato.

Local da prova: