Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Você tem IMPOSTO DE RENDA a pagar ou restituir? Então ajude o nosso FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Saiba como!!!

Você tem IMPOSTO DE RENDA a pagar ou restituir? Então ajude o nosso FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Saiba como!!!

É super fácil. Assista o vídeo explicativo e participe. Lembre-se de que no vídeo a doação é ao fundo estadual, então, ESCOLHA O MUNICIPAL - "Ilha Comprida - 19.314.666/0001-42" - “VOCÊ AJUDA, MAS QUEM PAGA É O LEÃO”

   

  

VOCÊ AJUDA, MAS

QUEM PAGA É O LEÃO

  

  

  

CMIC, 17/03/18 - Você pode contribuir DOANDO até 3% do imposto que vai ter que pagar ou que vai receber de volta. Não se preocupe, o programa do IRPF calcula automaticamente esse percentual pra você.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes - CMDCA, e os valores arrecadados serão utilizados em projetos ligados a cultura, lazer, esporte, educação e saúde das instituições cadastradas inclusive o Conselho Tutelar.

 

Escolha:


Veja neste vídeo como é FÁCIL:

     

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial