Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Reembolso valor inscrição concurso 2012

Reembolso valor inscrição concurso 2012

Olá! Fiz a inscrição do meu filho Leandro Mota Ribeiro para o concurso em 2012 e gostaria de saber a quem devo recorrer para reaver a quantia da taxa de inscrição paga na época (R$ 40,00), pois venho tentando há algum tempo com questionamentos à Câmara através do Facebook e Messenger e não tenho tido sucesso. Moro em São Paulo e nos finais de semana esporádicos que vou para ilha creio que vocês não têm expediente. Meu filho mora e trabalha já há alguns anos na cidade de Bauru, interior de São Paulo, bem distante da Ilha e portanto não tem como ele ir pessoalmente. Por isso questiono virtualmente. Sendo assim como fazer para receber? O site da empresa está desativado. Onde ficou retido o valor da taxa de inscrição? Por favor, conto com a atenção e ajuda de vocês para resolver esse problema. Muito obrigada. Aguardo retorno.

: 08/05/2018 19h17
: Dúvida
: Ouvidoria
: 20180508191755
: Resolvida

Respostas

1

: Nando
: 08/05/2018 21h06
: Aceito


Olá. Boa Noite!!!



Desde já, agradecemos o seu contato.


Em 6 dias úteis nos manifestaremos sobre a dúvida aqui tratada.

2

: Nando
: 16/05/2018 16h04
: Aceito


Olá. Boa Tarde!!!


Estamos trabalhando para lhe atender.


Em mais alguns dias lhe daremos uma resposta definitiva.

3

: adm
: 09/08/2018 10h17
: Aceito

Bom dia Paula,

Inicialmente pedimos desculpas pela demora na resposta.

Quanto aos valores das taxas de inscrição do concurso de 2012 cumpre-nos informar que foram creditados diretamente na conta da empresa que faria o concurso, de modo que não adentraram nos cofres públicos, desta sorte não há como fazermos a devolução por meios administrativos.

Infelizmente não temos nenhum documento no processo licitatório da época, tão pouco previsão contratual, tratando dos valores arrecadados com as inscrições. Desta forma, administrativamente, como dito, não há nada que possamos fazer. Esses valores deveriam necessariamente serem ressarcidos pela empresa que os reteve.

Outrossim, esta situação não ilide a possibilidade de pedido judicial.

Por fim cumpre-nos enfatizar que a atual mesa diretora da Câmara, bem o corpo administrativo não atuaram naquele processo.

Sendo o que tínhamos, registramos as nossas venias por não poder resolver administrativamente a questão em razão dos fatos ora destacados.

Att.

Câmara Municipal de Ilha Comprida



 

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.