Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMUNICADO: Suspensão temporária do atendimento público e deliberações plenárias ordinárias.

por AdminCMIC publicado 10/01/2022 08h45, última modificação 12/01/2022 15h47
A suspensão ocorrerá por período indeterminado englobando o atendimento ao público externo, interno e demais atividades parlamentares.

COMUNICADO - COVID 19

Em atendimento as recomendações do Departamento Municipal de Saúde, COMUNICAMOS que o atendimento, público e interno, desta Câmara Municipal, bem como as sessões e deliberações plenárias ordinárias, estão SUSPENSOS por período indeterminado, a partir de hoje (10/01/22), nos termos do Ato da Presidência nº 01/22.

Os atendimentos a população serão realizados por telefone, ou por qualquer outro meio eletrônico (Whatsapp).

Fica mantido o expediente interno, sendo os servidores dispensados do registro de ponto e trabalhando em sistema de rodizio e também através de 'home office'.

Caso alguém necessite de maiores informações, entre em contato via telefone (13) 9-9749-9176, falar com o Sr. Arnaldo (Assessor Parlamentar).

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

• Sim.: 2
  • Não.: 3