Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESTAÇÃO DE CONTAS - Depto. de SAÚDE realizará Audiência Pública virtual no Youtube em 15/06 (10 h).

A audiência pública é referente ao 1º Trimestre de 2020, nos termos da LRF. Toda a POPULAÇÃO está convidada a PARTICIPAR pelo YOUTUBE da PMIC.

METAS FISCAIS

1º Trimestre - 2020

(convite publicado no DOM-E 11/06/20 - CLIQUE AQUI)

Assista e Participe pelo YOUTUBE - CLIQUE AQUI

LogoICCMIC, 13/06/20 - Nessas audiências o Departamento Municipal de Saúde apresenta relatórios trimestrais, que demonstram os dados gerais das atividades do Sistema Municipal de Saúde em nossa cidade.

A apresentação do relatório, referente ao 1º trimestre de 2020, é sobre o financiamento de ações de saúde e da produção de serviços da rede assistencial. O evento ocorrerá nesta segunda-feira (15/06), em nossa prefeitura e com transmissão ao vivo pelo Youtube em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

Os cidadãos podem participar, via chat do canal da prefeitura no Youtube, e apresentar questionamentos sobre as ações apresentas.

Toda a população é convidada a assistir e participar deste evento.

LOCAL: 10 h - 15/JUN/20 - Transmissão Ao Vivo pelo Youtube da PMIC