Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta SEGUNDA (11) tem SESSÃO SOLENE em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Sessão Solene, às 19h., em homenagem àquelas que lutam diariamente para tornar o nosso mundo melhor.

SESSÃO SOLENE

CMIC, 09/03/24 - Nesta segunda-feira (11), às 19h., a nossa Câmara Municipal realizará Sessão Solene em homenagem a todas aquelas que diariamente lutam por transformar a família, a sociedade e mundo em um lugar onde impere o amor e a vida.

Prestigie esse momento único de carinho e emoção presencialmente ou através do Facebook.

Mais do que simples palavras, as sinceras homenagens tocam o coração e alma daqueles que acreditam que é possível mudar e termos um mundo cada vez melhor.

Participe!!!

LOCAL (11/03/24 - 19h) - AUDITÓRIO