Aviso de Dispensa de Licitação nº 24/25 para aquisição de crachás para os funcionários e carteira de identificação dos vereadores da CMIC.
CMIC, 09/10/25 - A Câmara Municipal de Ilha Comprida publicou o Aviso de Dispensa de Licitação (ADL) nº 24/25, que tem como objeto a aquisição de Crachás para os Funcionários e Carteira de Identificação dos Vereadores da Câmara Municipal de Ilha Comprida.
Os interessados em participar do processo devem acessar o Termo de Referência
que detalha as especificações técnicas, requisitos e condições para execução dos serviços. O documento está disponível para consulta no site oficial da Câmara Municipal, na seção "Compras (dispensas, licitações e contratos)", ou clicando na figura aqui do lado, e acessando a modalidade Avisos de Dispensa de Licitação (ADL) ou diretamente no setor de compras da Câmara, localizada na sede do órgão
A Câmara Municipal ressalta a importância da participação de profissionais e empresas qualificadas, garantindo assim a qualidade e eficiência na execução dos serviços ou aquisição de produtos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor responsável através dos canais oficiais de comunicação.
Serviço: 📑
- Aviso de Dispensa de Licitação nº 24/25 📢
- Objeto: Aquisição de Crachás para os Funcionários e Carteira de Identificação dos Vereadores da Câmara Municipal de Ilha Comprida.
- Consulta ao Termo de Referência: Site oficial da Câmara 🌐 ou na sede do órgão.
- Setor de Compras: Câmara Municipal de Ilha Comprida. 🤝
A Câmara Municipal aguarda a participação dos interessados e reforça o compromisso com a transparência e eficiência na condução dos processos licitatórios.








