Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública - Prestação de Contas do 3° Quadrimestre 2021 do Departamento Municipal de Saúde.

por CMIC — publicado 07/10/2021 03h05, última modificação 07/10/2021 14h32
Prestigie (08/10) esta Audiência Pública. Saiba sobre as ações do Departamento de Saúde em nossa cidade.

CIDADANIA EM AÇÃO!!!

CMIC, 07/10/21 - Nessas audiências o Departamento Municipal de Saúde apresenta relatórios quadrimestrais, que demonstram os dados gerais das atividades do Sistema Municipal de Saúde em nossa cidade.

A apresentação do relatório referente ao 3º quadrimestre de 2021, é sobre o financiamento de ações de saúde e da produção de serviços da rede assistencial. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (08/10), no plenário da Câmara Municipal de Ilha Comprida.

Os cidadãos podem participar e até mesmo apresentar questionamentos sobre as ações apresentas.

Toda a população é convidada a participar deste evento.

Sim.
Sim, mas temos que nos cuidar.
Não. Ainda estamos longe disso.
Dificil definir se sim ou não.
Ainda temos que esperar pra saber.
Mídia Social

Face2