Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bolsa Trabalho terá 300 vagas em Ilha Comprida.

Bolsa Trabalho terá 300 vagas em Ilha Comprida.

Serão 300 vagas para a Ilha Comprida com o objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Inscrições somente pela internet.

Oportunidade!!!

CMIC, 02/06/22 - O Departamento Municipal de Desenvolvimento Social de Ilha Comprida informa que as inscrições para novas vagas do Programa Bolsa Trabalho deverão ser realizadas exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) até 17/06. Sob gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Bolsa-Trabalho oferece 300 vagas para a Ilha com o objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Para participar é necessário:

- Ser maior de 18 anos;
- Estar desempregado (a);
- Morador (a) do Estado de SP há mais de 2 anos;
- Renda per capita menor do que meio salário mínimo.

O auxílio tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos(ãs) desempregados(as) com bolsa-auxílio de R$ 540,00 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

As datas das etapas seguintes serão informadas em breve.

O CRAS disponibiliza acesso à internet para quem não têm e está disponível para maiores informações pelo telefone (13) 3842-3850 ou na Rua Maria José Ventura, 815 - Balneário Sarnambi.

Fonte: Site da PMIC (adaptado)