Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CIEE abre muitas vagas de estágios em 208 municípios do Estado.

CIEE abre muitas vagas de estágios em 208 municípios do Estado.

01 vaga (administração) para Iguape, 02 para Cananéia (administração e biologia), 09 vagas para Registro (administração, biologia, direito, nutrição, farmácia + 02 de nível médio). Oportunidades são voltadas a estudantes de nível superior, médio e técnico. Inscrições vão até o próximo dia 25 de março

Oportunidades!!!

CMIC, 09/03/18 - O Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE) abriu, na última sexta-feira (02), as inscrições para vagas de estágios em 208 municípios paulistas, voltadas a estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, médio e técnico.

A inciativa é voltada ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágios remunerados em instituições de administração pública do Estado de São Paulo.

Poderão se inscrever até o próximo dia 25, às 23h59 (horário de Brasília), os alunos que estiverem devidamente matriculados no ano letivo de 2018 cursando a partir do 1º semestre dos cursos exigidos. Estudantes do último semestre não poderão realizar a inscrição.

A partir desse cadastro, será realizada uma prova prevista para ocorrer no dia 15 de abril de 2018 com duração de três horas. A nota de corte será baseada na média resultante da soma das pontuações dos candidatos de cada nível. Será automaticamente desclassificado aquele que obtiver a nota inferior a 60% da média estabelecida.

A jornada de estágio e o valor da bolsa-auxílio serão determinados pelos órgãos e entidades do governo. Os candidatos classificados poderão ser convocados a fazer a escolha dos estágios de seu interesse, conforme o ranking de colocação e a correspondência entre a área do curso.

As vagas visam proporcionar aos estudantes regularmente matriculados em entidades de ensino público ou privado a oportunidade de agregar conhecimento profissional à sua formação em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos.

Clique aqui para baixar o edital com as vagas e  aqui para realizar as inscrições e obter mais informações sobre programa de estágio.