Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CMDCA e CANDIDATOS celebram pacto para a eleição do Conselho Tutelar 2019.

CMDCA e CANDIDATOS celebram pacto para a eleição do Conselho Tutelar 2019.

Com a anuência do Ministério Público, o CMDCA e todos os candidatos acordaram regras para a campanha eleitoral do Conselho Tutelar 2019.

   

Resolução nº 002/19 e Pacto

    

RECOMENDAÇÃO MP/SP

   

  

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, através da Comissão Especial, editou a Resolução n° 002/19 a qual oficializou o pacto acordado em reunião com todos os candidatos e candidatas ao posto de Conselheiro Tutelar, nas eleições deste ano.

O pacto teve a anuência do Ministério Público e percebe-se no documento a intenção de colocar algumas regras básicas assim como ocorre nas eleições de vereadores, prefeitos, governadores e presidente.

Esse regramento impede que o "vale tudo eleitoral" atrapalhe, confunda ou incomode o eleitorado municipal e estabelece uma igualdade na disputa.

Com isso, certamente a população terá maior clareza e disposição em participar desse importante processo para que possamos eleger Conselheiros(as) Tutelares que melhor atendam as demandas locais.

Acesse a resolução, clicando no link do PDF, colocado em destaque no ício desta notícia e fique por dentro do que pode e o que não pode nesta eleição.

   

      

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial