Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMUNICADO - Falha encontrada na funcionalidade "SUGESTÕES AOS VEREADORES".

COMUNICADO - Falha encontrada na funcionalidade "SUGESTÕES AOS VEREADORES".

por C M I C — publicado 10/05/2019 11h45, última modificação 18/08/2020 15h31
PROBLEMA RESOLVIDO - A falha não fazia o envio da sugestão ao Vereador(a). Sugerimos que as sugestões "envidas" e que não tiveram nenhuma resposta, sejam enviadas novamente.

COMUNICADO

A equipe de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Câmara Municipal de Ilha Comprida, COMUNICA que foi encontrada uma falha na funcionalidade “SUGESTÕES AOS VEREADORES”, deste site (menu lateral direito).

Provavelmente a falha ocorreu desde a última atualização estrutural do site ocorrida em novembro de 2018.

A falha encontrada fazia com que que a sugestão apresentada ao parlamentar não fosse encaminhada a ele, sendo assim, o parlamentar não tomava conhecimento da mesma.

A mesma já foi corrigida e testada várias vezes e agora a funcionalidade “SUGESTÕES AOS VEREADORES” está funcionando perfeitamente.

Como não é possível recuperar as sugestões que foram "enviadas", SUGERIMOS a quem fez uso da ferramenta no período e que não teve nenhum contato de retorno da sugestão por parte do parlamentar para que refaça a sua sugestão para que dessa forma seja possível proceder da forma como o sugerido pelo cidadão ou ao menos que uma resposta seja oferecida.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados aos usuários.

TIC - CMIC

• Sim.: 2