Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso Público 001/18 / A Câmara Municipal iniciou hoje os depósitos das restituições das inscrições do Concurso Público 001/18

por CMIC — publicado 27/04/2018 17h45, última modificação 09/06/2020 11h19
Serão feitos 70 depósitos em média, por dia, para os mais de 600 pedidos de restituição feitos até agora.

COMEÇOU HOJE A

RESTITUIÇÃO DAS INSCRIÇÕES

CMIC, 27/04/18 - Hoje foram iniciados os depósitos referente a restituição dos valores das inscrições ao Concurso Público nº 001/18.

Apenas na parte da tarde foram feitos mais de 40 restituições, nas contas indicadas conforme o solicitado.

Os primeiros a receberem foram os que enviaram os dados logo no inicio da primeira semana de abril, ou seja, quem mandou primeiro recebe antes, e assim seguirão em ordem crescente até que cada um dos valores efetivamente pagos como inscrição ao citado concurso seja devolvido aos candidatos.

Vencidas as barreiras dos procedimentos burocráticos entre a câmara, banco e empresa, foi possível começar essa devolução com previsão de atender todas as solicitações até o fim da próxima semana.

atenção

Se você ainda não solicitou (por email) a sua restituição, preencha o formulário online, clicando no link abaixo.

Preencher Formulário ONLINE

• Sim.: 2