Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso Público 002/18 / Concurso Público nº 002/18 - Motorista e Proc. Jurídico - RESULTADO FINAL.

Concurso Público nº 002/18 - Motorista e Proc. Jurídico - RESULTADO FINAL.

A Câmara Municipal de Ilha Comprida tornou público divulgou hoje 2 novos editais/comunicados sobre o Concurso Público nº 002/18 envolvendo o resultado final das provas e homologação para os cargos de Procurador Jurídico e Motorista.

ATENÇÃO:

NOVIDADES DO CONCURSO

CMIC, 25/01/19 - Nesta sexta-feira (25/jan) a CMIC (Câmara Municipal de Ilha Comprida) divulgou 2 novos editais/comunicados sobre o preenchimento das vagas da instituição através do Concurso Público nº 002/18. Acesse abaixo e veja os arquivos na íntegra:

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – CARGOS 205 – MOTORISTA E 301 – PROCURADOR JURÍDICO.

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL CARGOS 205 – MOTORISTA E 301 – PROCURADOR JURÍDICO.