Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comemoração do Dia do Evangélico 2023 - CONVITE

Comemoração do Dia do Evangélico 2023 - CONVITE

A Câmara Municipal de Ilha Comprida, realizará no próximo dia 27 de novembro, Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Evangélico 2023.

CONVITE EM COMEMORAÇÃO

AO DIA DO EVANGÉLIO 2023

CMIC, 24/11/23 - A Câmara Municipal de Ilha Comprida, realizará neste dia 27 de novembro (segunda-feira), Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Evangélio 2023 e TODA A POPULAÇÃO ESTÁ CONVIDADA A PARTICIPAR DESTE EVENTO OU PRESTIGIAR PELO FACEBOOK.

A comemoração do Dia do Evangélico reflete o reconhecimento pelos representantes políticos e membros da sociedade ilha-compridense a este importante e fundamental segmento social e religioso pelos serviços que vem realizando através das mãos de seus membros e pelas pregações e orientações bíblicas de seus líderes nas múltiplas denominações evangélicas que atuam em Ilha Comprida e pela qual nos orgulhamos e nos deixam agradecidos por todas estas realizações que impactam nossas vidas em nosso dia a dia.

DIA DO EVANGÉLICO 2023 (27/11/2023 - 19 H)