Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CORONAVÍRUS: Câmara Municipal suspende temporariamente o atendimento presencial ao público e estabelece o expediente interno reduzido.

As sessões plenárias estão mantidas, mas sem a presença do público.

ATENÇÃO

CMIC, 19/03/20 - Foi publicado ontem (18/03) no Diário Oficial Municipal Eletrônico de Ilha Comprida (DOM-E) o Ato da Mesa Diretora que estabelece esse período especial como forma de enfrentamento a calamidade pública causada pelo coronavírus.

Dentre as medidas destacamos:

• Suspensão temporária do atendimento presencial ao público externo, mantendo-se o expediente interno reduzido;

• Atendimentos à população por telefone, ou por qualquer meio eletrônico;

• Expediente somente interno, ficando os servidores dispensados do registro de ponto e trabalhando em sistema de rodízio;

• Suspensão da realização de quaisquer espécies de eventos, visitações, atendimento não diretamente relacionadas às atividades Legislativas, nas dependências da Câmara;

• Realização das sessões plenárias com transmissão pela internet, não permitida a presença de populares, somente com a presença dos Vereadores e dos servidores estritamente necessários ao desenvolvimento dos trabalhos Legislativos;

• Dispensa do comparecimento de vereadores e servidores com mais de 60 (sessenta) anos, ou portadores de doenças crônicas, sem prejuízo ou desconto em seus vencimentos ou subsídios, sendo no caso dos servidores, autorizados ao ‘home office’.