Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CORONAVÍRUS: Prefeitura instala POSTO AVANÇADO com atendimento 24h no Espaço Cultural Plínio Marcos.

por CMIC — publicado 21/03/2020 17h05, última modificação 03/08/2020 21h53
Posto Avançado COVID-19 atenderá 24h os casos suspeitos do coronavírus. Atenção: casos não relacionados ao coronavírus seguem o rito habitual no pronto-socorro.

ATENDIMENTO 24 H

CMIC, 21/03/20 - Se você sentir alguns dos sintomas do Coronavírus como:

TOSSE          -         FEBRE         -         CORIZA         -          DOR NO CORPO

vá até ao Posto Avançado do Covid 9, no Espaço Cultural Plínio Marcos que
foi instalado
hoje (21/03) para centralizar os atendimentos do COVID-19 em nossa cidade.

O Posto Avançado conta com médicos, profissionais de enfermagem e técnicos e estará aberto por 24 horas, para avaliação, tratamento, orientação e encaminhamento dos casos suspeitos da doença

VÍDEO INFORMATIVO

O objetivo é evitar ao máximo o contato dos suspeitos com outros pacientes nas unidades de saúde. O Pronto Atendimento da Ilha funcionará normalmente para casos que não sejam suspeitos do Coronavirus.

POSTO AVANÇADO COVID-19

Sim.
Sim, mas temos que nos cuidar.
Não. Ainda estamos longe disso.
Dificil definir se sim ou não.
Ainda temos que esperar pra saber.
Mídia Social

Face2