Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em comemoração ao DIA DO PROFESSOR a Câmara Municipal entrega o diploma PROFESSOR NOTA 10 - 2019.

Serão nove professores homenageados em virtude de sua nobre atuação profissional em nossa cidade.

- 15 de Outubro -

Parabéns, Professores!!!

CMIC, 15/10/19 - O “Diploma Professor Nota Dez”, foi instituído através da Lei Municipal nº 1412/17 com o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos professores e/ou gestores que se destacam ou se destacaram através dos relevantes serviços prestados na área educacional do Município de Ilha Comprida.

O diploma tem caráter condecorativo e confeccionado em aço escovado traz a identificação do homenageado e contêm a assinatura do Presidente da Câmara Municipal e do Vereador proponente da honraria.

Como a honraria é concedida?

Cada Vereador faz um levantamento informal sobre o seu futuro homenageado considerando seu desempenho profissional em atividades atuais ou pretéritas e ao final, constatado o seu papel de relevância e destaque, o nome do(a) homenageado(a) é proposto, sendo permitido somente uma indicação por ano a cada vereador.

A entrega da honraria ocorre em sessão da Câmara Municipal a realizar-se entre os dias 15 e 30 de outubro do ano da proposição.

Quais serão os homenageados neste ano de 2019?

Este ano teremos como homenageados:

Professores Nota 10

Conheça os professores que já foram homenageados, bem como outras condecorações, em nossa Galeria de Honrarias, CLICANDO AQUI.