Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola Monte Carlo inova na comunicação com os pais dos alunos.

Escola Monte Carlo inova na comunicação com os pais dos alunos.

A Escola Monte Carlo adotou um novo meio de comunicação: O WhatsApp. Agora a comunicação dos pais com a Escola ficou bem mais fácil. Caso queira falar conosco é só entrar em contato pelo número: (13) 99765-0464.

COMODIDADE

AOS PAIS

CMIC, 01/052019 - A Escola Monte Carlo, antenada com modernidade e tecnologias existentes adotou o Whatsapp como ferramente auxiliar na comunicação com os pais dos alunos.

Esta iniciativa proporciona maior possibilidade de acesso dos pais a informações que julgue pertinentes sobre seus filhos. Como o Whatsapp está presente no dia a dia de todos as famílias o uso do aplicativo dinamiza esse contato escola-família e ainda gera economia haja vista que as chamadas são gratuitas, desde que se tenha uma conexão com a internet.

As demais formas de contanto também estão mantidas, ou seja, visita a escola, email e telefone. O Whatsapp apenas vem somar iniciativas para que o relacionamento da escola com a família ocorra da forma mas efetiva possível.

Por parte dos pais, certamente fica também o desejo de que em um futuro bem próximo, as reuniões com os pais possam também ocorrer através de uma "Live" ou "Chamada de Vídeo" agendada previamente com os mesmos. Essa iniciativa evitaria as justificativas de que "não pude vir a reunião" e ainda geraria economia de tempo e recursos nos deslocamentos dos pais até a escola, tendo em vista que os meios de transportes, condições climáticas, não ter com quem deixar os outros filhos e etc são fatores que as vezes impedem o comparecimento dos mesmos.

ANOTE AÍ!!!