Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governo de SP lança pesquisa ON-LINE sobre o Turismo. Participe e opine sobre nossa Ilha Comprida.

por AdminCMIC publicado 27/11/2020 11h50, última modificação 27/11/2020 12h53
Governo de SP lança pela primeira vez pesquisa on-line para saber como a população percebe o turismo na sua cidade ou região. A pesquisa estará disponível até 08/01/21. PARTICIPE!!!

(Participe, AQUI)

CMIC, 27/11/20 - PeIa primeira vez o Governo do Estado de São Paulo lança pesquisa on-line para captar a Percepção do Turismo para saber como a população vê o turismo em suas cidades.

Coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado, a pesquisa tem a meta de obter a percepção do turismo nas regiões do estado para desenhar ações, programas e iniciativas na área, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

A pesquisa é on-line e está disponível até o dia 8 de janeiro de 2021.

Participe, CLICANDO AQUI, e nos ajude a melhorar as condições do turismo em nossa cidade ainda mais.

Fonte: Site da PMIC (adaptado)

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

SIm.
Não farei.