Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jogadores e Comissão Técnica da Escola Municipal de Futebol de Ilha Comprida recebem homenagem da Câmara Municipal.

Homenagem prestada, nesta terça-feira, pela Câmara teve autoria do Ver. Mig Tallada e apoio dos demais Parlamentares.

RECONHECIMENTO

Homenagem da Câmara Municipal aos atletas e equipe técnica de Futebol de Salão - 03/Set/19.Na sessão de ontem (03/09) a Câmara Municipal realizou a entrega da Moção de Congratulações, de autoria do Vereador Mig Tallada, com apoio dos demais Parlamentares, aos Jogadores e Equipe Técnica da Escola Municipal de Futebol, pela quarta colocação alcançada durante os Jogos Regionais 2019. Na ocasião, disputaram o torneio 46 equipes de todo o estado e nossa equipe consegui quatro vitórias: IC 2 X 0 Nova Campina; IC 4 X 0 Iperó; IC 1 X 0 Arandú e IC 5 X 4 Itapetininga (nos pênaltis), sucumbindo somente (0 X 1) frente a forte equipe do Paulista Jundiaí (este com 7 jogadores profissionais).

Na ocasião, foram homenageados os representantes da equipe: Alessandro Diniz Gerônimo de Oliveira, André Luis Silva Junior, Bruno Correa da Silva, Diego Armando Arnold Cordeiro Bonilha, Ednilson de Araujo Santos, Gabriel Souza Porto, Gabriel Wahl, João Paulo Ribeiro Sobrinho, Lucas de Pontes Lima, Lucas de Souza Ribeiro, Manoel Alexandre Gomes Silva, Matheus Gustavo de Jesus Santos, Miguel Alves Martins do Nascimento, Pablo Queiroz de Castro, Pedro Pigatti Birolli Coutinho, Rafael Candido Cardona, Rafhael Alves Figueiredo, Robert Marques Dos Santos, Tiago Henrique Martins Alves,Victor Rodrigues de Oliveira, Ygor Cavalcante Marques e Yohan Rafael Nascimento de Adrella. E também a comissão técnica formada pelo Técnico Luis Fernando Dias Pereira; pelo Assistente Técnico Mauricio Eleno da Silva e pelo Preparador Físico Ubiratan Moura Fonseca.

Infelizmente, alguns dos homenageados não puderam comparecer mas o próprio autor se prontificou a entregar-lhes a singela homenagem.

Na presente moção, foi ressaltado que os cidadãos de Ilha Comprida, através de seus representantes legalmente constituídos, sentem-se honrados pelo empenho e dedicação com que representaram o nosso município.