Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lista dos APROVADOS - Convocação para a matrícula!!!

Lista dos APROVADOS - Convocação para a matrícula!!!

Não perca tempo. Providencie os documentos e FAÇA A SUA MATRÍCULA nos dias 1, 2 e 3/08.

UNIVERSIDADE PÚBLICA E GRATUITA

- CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA -

(RELAÇÃO DOS APROVADOS AO FINAL DA MATÉRIA )

Por Jaqueline Aristeu

A 1ª lista de convocados para matrícula foi divulgada hoje pela Univesp. A matrícula deverá ser realizada presencialmente e ocorrerá EXCLUSIVAMENTE nos dias 01, 02 e 03/08/2018.

É de inteira responsabilidade do candidato convocado para matrícula o comparecimento ao Polo da Univesp em nossa cidade, no horário das 11 h às 21 h, munido de todos os documentos necessários.

A matrícula dos candidatos convocados será realizada no Polo, ou seja, na Escola Monte Carlo, no endereço abaixo,  e dependerá da apresentação de:

Foto 3X4 recente

Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.

Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).

O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo.

Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrativa, outros), a matrícula será aceita.

Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

IMPORTANTE 1: Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Caso os documentos não estejam autenticados, as cópias simples serão aceitas desde que o candidato esteja munido dos documentos originais, e os mesmos sejam conferidos por um servidor público presente no local de efetivação da matrícula. O servidor deverá colocar nome completo, cargo, data e assinatura. Não serão aceitos em hipótese alguma, outros tipos de documentos.

OBSERVAÇÃO: O candidato que apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O) sobre perda/furto/roubo de RG poderá efetuar a sua matrícula, desde que apresente, além do B.O, um documento oficial com foto.

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria dos Polos Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

IMPORTANTE 2: A simples entrega dos documentos listados neste artigo não efetiva a matrícula no curso. Serão impressos comprovantes que deverão ser assinados pelo candidato, compondo assim o processo de efetivação da matrícula.

Para demais dúvidas, consulte também o Manual do Candidato Univesp ou ligue para os telefones do Polo de Ilha Comprida, apresentado acima.

Universidade Virtual Estado de São Paulo
UNIVESP - Processo Seletivo 2º Semestre 2018