Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta quarta-feita (27/OUT) tem Sessão Solene em comemoração aos 30 anos da cidade de Ilha Comprida.

Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) só será permitida a presença dos homenageados e convidados. Assista e prestigie pelo Facebook.

- PARABÉNS, ILHA COMPRIDA!!! -

30 ANOS DE DESENVOLVIMENTO

E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE

Nesta quarta-feita (27/out) haverá Sessão Solene, realizada pela Câmara Municipal de Ilha Comprida, no Espaço Cultural Plínio Marcos, às 18 horas.

A presente sessão será realizada em comemoração ao 30º Aniversário de Emancipação Político e Administrativa de nossa cidade e ocorre fora das dependências do poder legislativo municipal para garantir maior comodidate aos homenageados e convidados.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook e toda a população está convidada a participar do evento via internet, pois em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) há restrição para os convidados e assistentes, sendo a presença destes permitida somente com a apresentação de convites.

Não se esqueça. É nesta quarta-feira, às 18 horas. Assista ao evento ao vivo pelo Facebook.

Local - 27/10/21 - 18 h.