Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota Oficial - CMIC.

Nota Oficial - CMIC.

Referente a Obra de Acessibilidade e Adequação do Plenário da Câmara Municipal de Ilha Comprida.

Nota Oficial - CMIC

CMIC, 30/06/22 - A Câmara Municipal de Ilha Comprida informa que o Contrato com a Empresa Construserra Construções EIRELI referente a OBRAS DE ACESSIBILIDADE PLENÁRIO DA E ADEQUAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHA COMPRIDA foi rescindido unilateralmente pela Câmara Municipal.

Desta forma, novos procedimentos administrativos devem ser adotados para a finalização de tais obras.

A rescisão foi embasada no parecer jurídico da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal.

Ressalte-se que este ato é praticado independentemente da apuração de responsabilidades da citada empresa durante a execução das obras.

Fonte: Fotos (Facebook)