Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo Horário de Expediente: A alteração do horário do expediente da Câmara Municipal, durante a pandemia do Coronavírus, foi anunciada hoje.

O Presidente da Câmara, Fabiano Pereira, anunciou hoje durante Sessão Ordinária que o funcionamento da Câmara, será das 08:00 às 13:00 h.

Expediente Reduzido,

das 08:00 às 13:00 h.

FabianoCargo.pngCMIC, 23/06/20 - Ao final da Sessão Ordinária, realizada hoje, o Presidente da Câmara Municipal, Ver. Fabiano Pereira, comunicou a todos os pares, funcionários e população que acompanhava a transmissão da sessão via Facebook, que o expediente especial de atendimento, em função da pandemia do Novo Coronavírus, seria das 08:00 às 13:00, de segunda a sexta-feira.

Informou ainda que todos os departamentos e os demais órgãos que funcionam no prédio do legislativo municipal deverão cumprir esse horário, inclusive a realização das reuniões dos Conselhos Municipais que ocorrem no local.

Informa também, na presente, que esse horário reduzido é em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e que tão logo, as condições assim o permitam, o horário comercial tradicional das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, será restabelecido.

Vale ressaltar que o acesso e permanência ao interior do prédio só será permitido com o uso de máscara e a devida higienização das mãos com álcool gel e demais medidas sanitárias de controle utilizadas neste momento especial de combate do Covid-19.