Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portal da Transparência da Câmara Municipal - Mais informação e comodidade ao cidadão.

Informação a um clique de distância.

Mais uma novidade!!!

CMIC, 09/02/18 - Agora a nossa Câmara Municipal conta com o recurso, neste site, de acessar as informações orçamentárias e financeiras do órgão para que a gestão dos recursos seja de conhecimento público.

É mais um direito que estamos garantindo a todos no caminho de tornar a transparência o objetivo primordial de todo órgão público.

CLIQUE AQUI para acessar o Portal da Transparência ou acesse o logo no menu lateral.

Vale ressaltar que o site e a base dados estão em construção e alguns dados ainda estão sendo incluídos no sistema.