Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tomou posse a nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024.

Tomou posse a nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024.

A eleição ocorreu neste 13 de dezembro, durante o Expediente do Legislativo na 42ª Sessão Ordinária. O Vereador FÁBIO TONON foi o Presidente eleito para este próximo biênio.
Tomou posse a nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024.

Mesa Diretora Eleita - Biênio 2023/2024

TOMA POSSE A NOVA MESA

DIRETORA PARA

O BIÊNIO 2023/2024

CMIC, 02/01/23 -  Nesta segunda-feira, conforme estabelece o regimento interno, tomou posse administrativamente a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilha Comprida. Os vereadores Fábio Tonon (Presidente), Eder Construtor (Vice-Presidente), Miltinho (1º Secretário) e Daniel Ramos (2º Secretário) comandarão os trabalhos parlamentares e administrativos pelos próximos dois anos. Diferente do que ocorre logo após as eleições municipais, as posses na 3ª Sessão Legislativa (2023) da Legislatura (2021-2024) não tem cerimônia de posse, ocorrendo de forma simbólica junto aos funcionários da Secretaria Administrativa e Legislativa.

Todos1.jpeg    Todos2.jpeg

AssTonon.jpeg    AssEder.jpeg