Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura abre INSCRIÇÕES para a Oficina "O CINEMA DOS MEUS SONHOS".

Prefeitura abre INSCRIÇÕES para a Oficina "O CINEMA DOS MEUS SONHOS".

A Divisão Municipal de Cultura e os Pontos MIS executam e desenvolvem esse projeto em nossa cidade nesta sexta-feita, 10/MAIO/19, no Espaço Cultural Plínio Marcos.

CINEMA NA ILHA!!!

A Divisão de Cultura da Ilha e o Pontos Mis informam que estão abertas as inscrições para a oficina “O Cinema dos Meus Sonhos", no Espaço Cultural Plínio Marcos. Ministrada pelo cineasta, fotógrafo e produtor Christian Saghaard, a Oficina será realizada nesta sexta-feira, 10/05, às 14h, no Espaço Cultural.

Na Oficina, os participantes realizarão vídeos baseados em seus próprios sonhos. Os vídeos serão roteirizados, gravados, editados, finalizados e exibidos durante o período da oficina, que tem como objetivo despertar a sensibilidade para o reconhecimento da linguagem audiovisual, utilizando celulares e câmeras como ferramentas de expressão.

O cineasta Christian Saghaard trabalha há 20 anos em festivais e projetos de exibição, faz curadorias e programações. Dirigiu seis filmes de curta-metragem e um longa metragem, O Fim da Picada, que ganhou prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Porto Alegre (Cine Esquema Novo) e na Mostra do Filme Livre, RJ (categoria de filmes com apoio estatal). Faz parte do Comitê de Seleção do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo desde 1997, onde também é o curador da Mostra Infanto-Juvenil.

INFORMAÇÕES: (13) 3812-7000 - (13) 3842-2124

Evento: Serviço- Oficina : " O Cinema dos meus sonhos"

Data: Sexta-feira - 10 de maio – 14h

Vagas: 28 vagas - Acima de 07 anos (Menores de 16 anos somente com termo de responsabilidade assinado pelo responsável)