Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PREFEITURA abre, no próximo dia 02/mar, inscrições para os cursos de "PADARIA ARTESANAL" e "ESCOLA DA BELEZA".

PREFEITURA abre, no próximo dia 02/mar, inscrições para os cursos de "PADARIA ARTESANAL" e "ESCOLA DA BELEZA".

As inscrições devem ser feitas de 02 a 06 de março no Centro de Formação, na R. Sorocaba (esq. com a Av. Beira Mar - Bal. Icaraí). Início das aulas: 09/mar.

   

   

OPORTUNIDADE!!! 

  

  

   

CMIC, 27/02/20 - A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), abre nesta próxima segunda-feira (02/mar) as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e Escola da Beleza (assistente de cabeleireiro).

Os cursos são destinados aos maiores de 18 anos, e terão duração de um mês e meio, com duas aulas de quatro horas por semana, nas opções dos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições devem ser feitas de 02 a 06 de março no Centro de Formação, na Rua Sorocaba, esquina com a Av. Beira Mar, no Balneário Icaraí.

As aulas terão início no dia 09/mar.

    

Curso de padaria artesanal do Fundo Social é opção para geração de renda.

   

Entre os cursos de capacitação profissional e geração de renda e emprego promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilha Comprida o de padaria artesanal é um dos cursos mais procurados por participantes que querem aprender boas técnicas e qualidade no preparo de diversos tipos de pães, tanto para o consumo da própria família como oportunidade de negócio.

  

Escola de Beleza - Assistente de Cabeleireiro

  

Capacita os alunos a atuarem como assistentes no tratamento de cabelos, compondo equipes de salão de beleza, ou como profissional da beleza, de forma independente.

  

Inscrições

  

  

(Fonte: Site da PMIC 27/02 - adaptado)

  

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial