Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura convida para Audiência Pública sobre a implantação da Taxa de Preservação Ambiental - TPA.

A audiência pública será realizada no auditório da Escola Meu Recanto no dia 30 de janeiro, às 18 h. Toda a população está convidada a comparecer e prestigiar este evento.

TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

CMIC, 11/01/2024 - A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida realizará Audiência Pública com o intuito de explicar e ouvir a nossa população sobre a implantação de Taxa de Preservação Ambiental -TPA.

A audiência será realizada no próximo dia 30, às 18h, no Auditório da Escola Meu Recanto.

O tema é de extrema importância, uma vez que a Ilha Comprida tem 100% de seu território incluído em Área de Preservação Ambiental (APA).

A ideia básica é que essa taxa, se for criada, subsidiará serviços essenciais e imprescindíveis, característicos em virtude da inserção de nosso município em uma APA e demandados por nossa população e turistas.

Toda a população está convidada a participar deste importante evento em nossa cidade.

Fonte:
PMIC (adapatado)