Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura de PARIQUERA-AÇU abre CONCURSO PÚBLICO para vários cargos.

Prefeitura de PARIQUERA-AÇU abre CONCURSO PÚBLICO para vários cargos.

O edital foi publicado hoje e as inscrições serão de 21/10 à 04/11/19. A Conscam é a banca organizadora do concurso.

OPORTUNIDADE!!!

Edital AQUI

CMIC, 10/10/19 - A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu divulgou hoje no portal da Conscam o Edital do Concurso Público nº 001/2019 contemplando quase 40 vagas das seguintes profissões: Ajudante Geral, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Infantis, Coletor de Lixo, Gari, Motorista Categoria “D”, Pedreiro, Pintor, Servente, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal, Auxiliar de Educador Social, Escriturário, Agente de Controle de Vetores, Agente de Organização Escolar, Educador Social, Técnico de Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Assistente Social, Coordenador de Abrigo, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral 20 h, Médico Clinico Geral 30 h, Médico de Saúde da Família, Médico Ginecologista 20h, Médico Pediatra 20h, Médico Veterinário e Psicólogo.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 21 de outubro de 2019 às 16 horas de 04 de Novembro de 2019 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br, no “link” correlato a este Concurso Público, preencher os dados solicitados e imprimir e pagar o respectivo boleto bancário.

Taxa de Inscrição:

Alfabetizado: R$ 20,00  -  Ensino Fundamental: R$ 30,00