Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sebrae Móvel oferecerá atendimento gratuito (09/04) em Ilha Comprida.

Sebrae Móvel oferecerá atendimento gratuito (09/04) em Ilha Comprida.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, equipado com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um negócio.

   

EMPREENDEDORISMO SERÁ

O TEMA CENTRAL

   

   

   

CMIC, 04/04/19 - O Sebrae Móvel estará, nesta terça-feira (09/04), em nossa cidade, em frente a Sala do Empreendedor (ver mapa abaixo) e trará informações para empreendedores e aqueles que desejam abrir o próprio negócio. Os munícipes poderão ter contato direto com empreendedores, analistas e consultores.

De acordo com o Sebrae, no Sebrae Móvel, os interessados receberão informações a respeito de finanças, marketing, inovação, planejamento e empreendedorismo, entre outras. Para passar pela consulta, os interessados devem levar documentação pessoal ou CNPJ da empresa, caso tenha.

Ainda segundo o Sebrae, serviços como abertura, alteração, baixa, consulta de pendências situação cadastral da empresa e emissão de guias de pagamentos também serão disponibilizados para quem já é Microempreendedor Individual (MEI).

A unidade móvel ainda auxiliará quem é formalizado como MEI a fazer a Declaração Anual do Simples Nacional, conhecida como Declaração Anual de Faturamento. Para tanto, é necessário levar os dados de faturamento bruto de 2018 e informar se houve contratação de funcionário durante o período. Para declarar o faturamento, é preciso realizar o cadastro no Portal do Empreendedor.

O horário de atendimento do Sebrae Móvel é das 10h às 16h.


Local




+ Informações:


Sala do Empreendedor - Tel. (13) 3842-1860

Ilha Comprida – Av. Copacabana, 440 – Balneário Monte Carlo – 10h às 16h


  

    

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial