Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara participaram de Seminário de Direito Público.

Servidores da Câmara participaram de Seminário de Direito Público.

O evento foi realizado em Ilha Comprida, entre os dias 11 e 14 de abril, e contou com palestrantes renomados e participação de profissionais do direito da região e da baixada santista.

I Seminário de Direito Público

do Litoral Sul Paulista

"Fico muito grata por ter tido a oportunidade de participar deste evento, e pela iniciativa de todos os envolvidos por buscar a promoção do desenvolvimento contínuo e compartilhamento dos conhecimentos atinentes às questões do Direito Público, buscando por contínuas melhorias na prestação e planejamento do serviço público." (Dr.ª Camila Ueti)

CMIC, 16/04/19 - O seminário foi organizado pelo Centro Educacional CEAMI e sediado nas dependências do Toya Hotel, apresentou a todos o profissionais do direito que, direta ou indiretamente, contribuem para a realização das atividades fundamentais do Estado e na construção cotidiana da sociedade brasileira, palestras e debates sobre o fenômeno do direito público sob a perspectiva da atual realidade social, matizada pelas complexidades dos dias que correm, e da nova concepção de justiça, entendida como valor fundamental da vida em comunidade.

Realizado entre os dias 11 e 14 de abril de 2019, em Ilha Comprida/SP, o evento contou com palestras ministradas por profissionais do Direito Público, destacados pela larga experiência na prática forense e consultiva e com sólida base acadêmica.

O Presidente da Câmara, Vereador Fabiano Pereira, incentivou os servidores da Câmara, Dr. Elder Gonçalves e Drª Camila Ueti, a participarem do evento com o intuito de aprimorarem ainda mais seus saberes jurídicos. Na ocasião do evento, o Vereador e Advogado, Dr. Maurisfran Santos do Nascimento (Alemão) representou os demais parlamentares e participou de toda a programação do evento.

A ótima qualidade do evento foi unanimidade entre os representantes e participantes da Câmara Municipal e ainda externaram suas expectativas para que um próximo seminário, de mesmo nível, ocorra novamente.

O seminário teve a seguinte programação:

Dia 11 de abril

12:00 – Check in no Toya Hotel
15:00 – Credenciamento e recebimento de material
16:00 – Palestra: O poder público em juízo – Dr. Salvador José Barbosa Jr.
18:00 – Palestra: Judicialização da saúde: a perspectiva da advocacia pública – Dr. Danilo Gaioto
20:00 – Happy hour com música ao vivo (apresentação do saxonista Mauro Pinto)

Dia 12 de abril

07:30 – Café da manhã