Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Univesp 2021 - edital do vestibular será divulgado até março e o ingresso dos alunos ocorrerá em agosto/21.

O cronograma de provas e edital serão divulgados até o final de março. A instituição acompanhará o andamento da pandemia para realizar outras definições da iniciativa.

+ de 11 mil vagas

CMIC, 11/12/20 - A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizará o seu processo seletivo anual com ingresso de alunos em agosto de 2021.

Serão mais de 11 mil vagas ofertadas para os Eixos de Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) e Computação (Engenharia de Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação e Ciências de Dados), distribuídas em mais de 350 polos, de mais de 300 municípios do Estado.

O cronograma de provas e edital serão divulgados até o final de março.

#univesp #ead #vestibular #universidadepública

Polos