Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração do "Espaço Gente".

Vereadores participam da inauguração do "Espaço Gente".

O espaço inaugurado é muito aconchegante e acolhedor e já possui meios de capacitar cada vez mais nossos munícpes e atendê-los da melhor forma que eles merecem.

ATENÇÃO A POPULAÇÃO

CMIC, 07/07/23 - Nesta sexta-feira (07/07), a Prefeitura Municipal inaugurou a sede do Fundo Social e o Núcleo de Desenvolvimento Local, o "Espaço Gente Izabel Eyphanio".

O local possui ampla estrutura para acolher pessoas e oferecerá cursos, informações e novas oportunidades.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Fábio Tonon e os vereadores Oeder Kuznier, Milton Pires, Fabiano Pereira, Andressa Ceroni e Emerson Gryllo. Além do Prefeito Municipal, Geraldino Junior, a primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Juliana Peitil, a vice-prefeita Maristela Cardona e a diretora regional de Desenvolvimento Social, Ana Paula Takiute.

WhatsApp Image 2023-07-07 at 19.55.21.jpeg

WhatsApp Image 2023-07-07 at 19.55.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-07-07 at 19.55.20 (2).jpeg

Colaboração: Jaqueline Aristeu (jornalista)