Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do 27° Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos.

Vereadores participam do 27° Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos.

O evento ocorreu na cidade de Santos e com a presença de Políticos, Servidores e Autoridades de todo o Vale do Ribeira e Baixada Santista.

Aprimoramento da

Gestão Pública

CMIC, 30/05/23 - O Presidente da Câmara, Fabio Tonon e os Vereadores Daniel Ramos e Oeder Kuznier,WhatsApp Image 2023-05-31 at 11.49.31 (2).jpeg além do Prefeito Municipal Dr. Geraldino Junior e 1ª dama Juliana Peitil participaram, na segunda-feira (29/05), da 27ª Edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos, na cidade de Santos.

Realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), foram debatidos temas como Terceiro Setor, Planejamento e a Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133, de 2021), Novas Ferramentas de Tecnologias utilizadas pelo TCESP na Fiscalização de Recursos e o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).

Palestraram pelo Tcesp: Fábio Correia Xavier (Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação), Sergio Ciqueira Rossi (Secretário Diretor-Geral), Márcia Hirata (Chefe-Técnica de Fiscalização da Audesp) e Roberta Anzola Gardelli (Diretora da 10ª Diretoria de Fiscalização).

WhatsApp Image 2023-05-31 at 11.49.31 (3).jpeg

Colaboração: Jaqueline Aristeu (Jornalista)