Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta quinta-feira, Vereadores e Profissionais da Engenharia conheceram as ideias centrais do Projeto de Anistia para a Regularização de Edificações Residenciais.

O Diretor do DPDU da Prefeitura, Pérsio Almeida, explanou sobre as ideias centrais do projeto.

REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES

Nesta quinta-feira (25/04), aconteceu a apresentação aos Vereadores e Profissionais da área da Engenharia Civil a apresentação das ideias centrais do Projeto de Anistia para a Regularização de Edificações Residenciais em nossa cidade.

A apresentação ficou a cargo do Engenheiro Pérsio Almeida, Diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (DPDU) da Prefeitura de Ilha Comprida.

Prefeito, Vereadores e Engenheiros, discutindo sobre a regularização dos imóveis residenciais.

Na ocasião, explicações técnicas sobre muitos pontos do projeto foram prestadas e estas nortearão o debate com a sociedade sobre o referido projeto. Neste sentido será marcada audiência pública (em data a ser definida) para que mais uma vez a população e os profissionais envolvidos com o tema possam participar e dar sua opinião sobre o assunto.

Para a citada audiência publica, os interessados poderão também participar da reunião e enviar perguntas através da ferramenta e-Democracia que a Câmara Municipal está implementando em seu site.

Inicialmente divulgamos neste site a reunião como "aberta ao público" mas para que houvesse melhor integração dos objetivos da apresentação ela tornou-se privada sendo que o caráter público da apresentação e discussão do tema ocorrerá por ocasião da audiência pública tanto presencialmente ou virtualmente.